Entre em contato: 11-3151-3626 contato@managerempresarial.com.br

Guia de Orientação aos Executivos

Tire todas suas
Dúvidas sobre o Evento 

Sobre o Evento

O que inspirou a criação da Rodada de Negócios?

A ideia surgiu de uma discussão entre J. Roberto diretor da Manager Empresarial e Roberto Korsakas superintendente da Distrital penha da associação comercial, onde se debatia a atual situação dos empresários da região e integração entre si, discussão inspirada em questionamentos do historiador Francisco Folco do Memorial da Penha de França.

Desta discussão foi identificado uma necessidade de comunicação entre empresários da região que muitas vezes deixam de fazer negócios próximos para negociar com outros empresários de regiões mais distantes, algo desvantajoso a ambos empresários e que consequentemente impacta na economia da região.

Aliando a expertise da Manager Empresarial e da Associação Comercial e seus conselheiros, realizamos no dia 27/07 a primeira Rodada de Negócios Manager Empresarial.

Qual o objetivo do Evento?

O encontro tem objetivo de estreitar laços entre empresários e empreendedores, além de promover o desenvolvimento econômico da Penha e região.

Quem são os idealizadores?

Organização
Manager Empresarial

Patrocínio
Porto Seguro

Apoio
Distrital Penha da ACSP
Subprefeitura da Penha
Rotary
Osten BMW
Grupo Souza Lima
Shopping Penha
Mercado Municipal da Penha
Memorial Penha de França
Kumon
InvestSaúde
Biovida Saúde
Planesound
Prodente
Clube Esportivo da Penha
Guia Penha Online
Revista City Penha

Como faço pra realizar minha inscrição?

Você pode realizar sua inscrição preenchendo o formulário em nosso site:
www.managerempresarial.com.br/rodada-de-negócios

Através do E-mail:
dpenha@acsp.com.br
contato@managerempresarial.com.br

Das 9 as 17hrs através dos telefones:
ACSP Telma / Daniela
(11) 3180 – 3012
(11) 3180 – 3013

Manager Empresarial
(11) 95033 – 3023

Atenção, entrar em contato não garante sua vaga. Vagas limitadas.
Contamos com 100 vagas distruibuidas entre empresários da região.

Após o cadastro entraremos em contato por E-mail ou via Whatsapp confirmando sua incrição. Fique atento também a nossas redes sociais.

Participar do evento me gera algum custo?

Não. Nosso principal objetivo é fortalecer os laços entre empresários da região, cobrando uma taxa de participação estaríamos criando barreiras para alcançarmos nossos objetivos. Nosso evento é 100% inclusivo.

Caso você deseje participar do evento como patrocinador ou apoiador, receberá privilégios do evento, as condições tem de ser consultadas com os organizadores através do nosso contato comercial:

(11) 2618 – 3817
(11) 95033 – 3023

Programa

Como funciona a Rodada?

Após as cerimônias e as palestras, se inicia a Rodada de Negócios propriamente dita. Um modelo de negociação internacional muito elogiado e inclusive divulgado e apoiado por fundações como o Sebrae e as associações comerciais.

O objetivo da dinâmica da rodada de negócios é identificar as necessidades das empresas participantes e suprir essa demanda com serviços e produtos locais fornecidos por outras participantes, gerando econômia e desenvolvimento do movimento empresarial na região.

A dinâmica consiste em reunir empresários  com seus produtos, serviços e necessidades que serão supridos entre sí, ou a geração de parcerias entre as empresas gerando novos projetos.

A cada 20 minutos em média os integrantes das mesas são embaralhados renovando as possibilidades de negócios.

Teremos 10 mesas cada uma com 10 empresários, onde 1 desses empresários é também conselheiro dentro da Associação Comercial. As orientações serão realizadas durante o evento pelo mestre de cerimônias ou pelos conselheiros.

Orientações Gerais - Localização e Horário

O evento começa ás 18h45. Portanto não se atrase.

Acontecerá na Avenida Gabriela Mistral, 199

Na Distrital Penha da Associação Comercial Penha

Estacionamento gratuito em frente a ACSP

São somente 100 vagas reservadas a empresários e empreendedores da região.

Na porta do evento acontecerá credenciamento dos convidados confirmados no evento.

Sorteios e Brindes

Durante a rodada algumas empresas, nossas apoiadoras, reservaram brindes a serem distribuidas entre os interessados.

Se você for convidado e tiver o interesse também de distribuir brindes da sua empresa, sinta-se a vontade, haverá um local específico para isso dentro do evento.

No fim do evento realizaremos sorteios com exclusividades dos apoiadores.
Somente pessoas credenciadas concorrerão aos sorteiros. Portanto faça sua inscrição.

Palestras

Teremos duas palestras durante o Evento:

– Tendências Empresariais – Ministrada por J. Roberto diretor da manager empresarial e anfitrião e mestre de cerimônias da rodada de negócios.

– Palestra do Patrocínador – Atualmente possuimos duas vagas de patrocínio a serem preenchidas. Os patrocinadores tem como uma de suas exclusividades, direito a palestrar, além é claro falar sobre sua empresa e serviços.

Coquetel

Ao fim do evento reservamos um coquetel entre os participantes.

Todos insights gerados durante a rodada, troca de cartões, panfletos, marcar reuniões, etc. Podem ser realizados durante esse coquetel.

Boas Práticas

Envio de material para nossa equipe

Dentro do evento teremos alguns artifícios com intenção de expor da melhor maneira possível as marcas de nossos apoiadores. De modo a manter a identidade de nossos parceiros temos algumas recomendações essenciais:

– Enviar o logo em boa resolução.
– Em um formato vetorial universal (.svg ou .eps) ou
png/jpeg em alta definição e sem fundo/transparente.
Aceitamos também (.ai)

Logos fora dessas condições comprometem a qualidade de nosso serviço e sua imagem. Consulte seu profissional de design/marketing a respeito desse assunto.

Material de divulgação

Somente o essencial para divulgar sua marca, cartões de visita de praxe, porém em uma maior quantidade para entregar aos outros convidados e caso possua um produto/serviço novo ou de destaque, material gráfico para distribuir sobre o produto.

Brindes são diferenciais, recomendamos os não convencionais e de uso diário, de preferência com sua marca em destaque,

A manager Empresarial costuma manter uma presença digital muito forte. Se você tiver um site ou peças mobile para divulgar, recomendamos. Durante o evento também teremos algumas mídias indoor como um backdrop e algumas telas com logos de nossos apoiadores.

Em resumo:
Pelo menos 80 Cartões de Visita para trocar com outros convidados.
Folhetos e Folders com informações sobre sua empresa e seus produtos.

Abordagens e Networking

Conheça muito bem seu portifólio de produtos e serviços, tenha em mãos as características e benefíos. Seja sucinto e claro sobre o que sua empresa tem a oferecer assim como traga para a reunião eventuais demandas da sua empresa que podem ser supridas. O ideal é não somente falar sobre seus produtos, como tambem saber ouvir o que outros empresários tem a te oferecer de novidade. Gerando assim um ciclo virtuoso de desenvolvimento para a região.

Não exite em abordar um colega empreendedor assim como de fazer perguntas pertinentes a reunião. Nós trabalhamos para trazer o melhor ambiente possível para geração de negócios e contamos com você para fazer valer o evento. Bons negócios!

Mesa com cartões de Visita

Separamos um espaço para deixar os cartões de visita dos convidados.
Portanto traga no mínimo 60 cartõess para deixar expostos nesse espaço.

Panfletos e Brindes também.

Apoios e Patrocínios

Qual o diferencial de ser patrocinador?

Patrocinadores são empresas que ajudam na realização do evento, portanto somos profundamente gratos pelo auxílio de nossos patrocinadores e é claro temos a intenção de retribuir nossos bem feitores.

Patrocinadores tem os seguintes diferenciais:
– Direito a Palestrar
– Exibição constante nas telas das mídias internas.
– Direito a divulgação no site do evento em uma seção inteira.
– Agregar projetos ao evento.
– Instalação de Banner Próprio dentro da sala.
– Logo em evidência no backdrop.
– Presença em evidência nas redes sociais do evento.
– Garantia de presença nas filmagens do evento.
– Fotografia entre os idealizadores.
– Lugar na mesa de destaque com superintendente da Distrital Penha ACSP, Subprefeito da Penha e Diretor Organizador do Evento.
– Divulgação em mídias parceiras da região: revista / jornal.
– Garantia de divulgação em eventos consequentes.
– Mídias impressas personalizadas com logo do patrocinador. (Convite / Folder)
– Direito a um representante como padrinho de uma das mesas de empresários.
– Uma copia simples da lista de convidados

*A personalização do materiais fica por conta do patrocinador, porém com todo apoio que a manager puder oferecer para evidenciar nosso patrocínio.

Quer se tornar patrocinador entre em contato:
(11) 3180 – 3012
(11) 3180 – 3013

Qual diferença entre apoiadores e patrocinadores?

Nossos apoiadores ajudaram na idealização do evento e são parte integrante da produção. Assim como os patrocinadores são fundamentais na estruturação do nosso evento:

Apoiadores tem as seguintes vantagens no evento:
– Exibição nas redes sociais.
– Exibição nas telas das mídias internas.
– Logo em exibição no site.
– Logo em exibição no backdrop.

Dentre os apoiadores existem os conselheiros da Distrital Penha da Associação Comercial que são nossos convidados para serem os padrinhos de cada uma das 10 mesas de empresários do evento.

Quer se tornar apoiador entre em contato:
(11) 3180 – 3012
(11) 3180 – 3013

Consigo maior visibilidade para minha marca?

O Evento tem esse objetivo. Ao frequentar o evento e se direcionar a fazer networking terá sua marca conhecida pela região e pelos empresários que ela compõe. 

Caso deseje ter mais evidência no evento e em nossas mídias, sugerimos que entre em contato conosco que podemos verificar uma maneira da qual sua marca possa ser agregada como apoio ou patrocínio. Toda ajuda conta.

Divulgação do Projeto

Divulgação Antes do Evento

Estamos divulgando os convites do evento via:

– Anúncio Veiculado mídia impressa (link)

– Compartilhamento via Facebook (link)

– Compartilhamento via Instagram

– E-mail marketing

– Linkedin

– Entrega pessoal

– Através do site

– Whatsapp

– A partir de outros eventos regionais.

Temos parcerias com os principais meios de comunicação regionais: A Gazeta Penhense, a Revista City Penha e o Guia Penha online.

Divulgação dentro do Evento

– Back Drop (Painel de Logos)

– Fotografia

– Filmagem

– Divulgação Ao Vivo em Redes Sociais

– Telas

– Material gráfico

Fotografia e filmagem

O evento terá cobertura ao vivo e o material editado será publicado aos convidados.

Ainda possuí alguma duvida?

Nos envie um e-mail para:
contato@managerempresarial.com.br
ou ligue: (11) 95033 – 3023

022051